Caro Miguel Barbosa e restante equipa BP Ultime Adventure Team
Esta proposta tem com objetivo lançar as primeiras pedras para o desenvolvimento mediático da equipa no panorama nacional, tentando ser disruptivo em relação à forma como se pode ser notícia, sem que o desporto motorizado seja o principal destaque. Antes sequer de avancarmos para um eventual negócio gostava de vos deixar desde já três ideias que gostávamos de desenvolver convosco:
PREVENÇÃO RODOVIÁRIA:
Como falámos na breve reunião, o envolvimento de um projeto de Prevenção Rodoviária pode ser uma forma de chegar mais perto de outros públicos. As Câmaras Municipais podem ser a chave para o desenvolvimento de forma económica de um projeto vencedor, uma vez que lidam de forma direta com as escolas e possuem equipamentos (teatros, anfiteatros) que podem disponibilizar. A ideia passa por criar um programa de cinco ações nas cidades de origem de cada um dos elementos da equipa para promoção da imagem da equipa, demonstrando alguma ligação às raízes.
SOLIDARIEDADE:
Uma atividade de solidariedade social é sempre bem apreciada pelos media, principalmente pelos generalistas que evitam cada vez mais falar do desporto motorizado. Assim sugeria a realização de um evento com uma instituição de solidariedade social, de preferência antes de uma grande prova e a realizar na região da Grande Lisboa para facilitar a presença dos Media.
MEDIA DAY:
Mais do que falar com pilotos, os jovens jornalistas e os jornalistas da especialidade gostam de vivenciar a experiência. Assim, e ao estilo do que tem sido feito com a Peugeot Rally Cup Ibérica, penso que seria interessante um Media Day da equipa com a possibilidade dos jornalistas conduzirem uma viatura (eventualmente Can-Am).
Importante também referir que esta proposta incluí a preparação e envio de comunicados de imprensa em cada prova onde um dos elementos da equipa esteja envolvido.
NEWSLETTER & Media Book:
Para além dos comunicados de imprensa tradicionais, o desenvolvimento de uma Newsletter mensal e de um Media BOOK da equipa seria valorizado para promoção das atividades (corridas e extracorridas)
Esperamos ir de encontro aos vossos objetivos, ficando disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
EMAIL: pedrobatalha@bigpress.pt
TELEM: 910563126
Com votos de sucessos desportivos nos subscrevemos,
Pedro Batal
ORÇAMENTO
-
Comunicados de Imprensa Incluído
Dois por evento, enviados à segunda-feira antes da prova e no dia em que a prova termina.
-
PRESENÇA EM AÇÕES Incluído
Presença de um elemento da nossa equipa nas ações onde estejam jornalistas
-
Design Incluído
CARTAZES DE PROMOÇÃO DOS EVENTOS
-
FOTOS Não Incluído
Fotos durante os dias do evento
-
Vídeo Não Incluído
Resumo do evento em 4K
-
TOTAL €500,00
Valor mensal, ao qual acresce IVA à taxa em Vigor
A todos os valores acresce IVA, à taxa de 23%.